sexta-feira, 3 de julho de 2009

Yin-Yang



Demônios e anjos lutam incessantemente em nosso interior, é como a batalha divina travada no microcosmo de nosso corpo. Resta a nos pendermos para o que mais nos atrai, se bem que na felicidade há tristeza e na tristeza há felicidade, como yin-Yang, pois nunca estamos ou melhor nunca devemos estar sastifeitos com nos mesmos. Em tudo há beleza ate no abismo mais profundo, devemos olhar com os olhos da alma e enxergar nas entrelinhas, sentir a verdadeira essência. Acima de tudo somos facilmente adaptáveis se não estamos sastifeitos com nosso caminho andamos em outro. Devemos sempre enxergar alem para que nunca saibamos onde o final se encontra só assim nossa jornada nunca terminara.
Se as trevas escurecem meus olhos, quando for para a luz seram ofuscados e me perderei. Se a luz ilumina meus olhos, quando for para as trevas meus olhos cegaram e me confundirei. Então o que me resta fazer e andar na ténue linha que separa os opostos, onde posso ver o suficiente para não me perder de mim mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário